A série completa foi colocada no Youtube pelo Julio Cesar Kronbauer, é só ir no perfil dele no Youtube e ver todos os vídeos: http://www.youtube.com/user/jckronbauer
Como um dos participantes do evento, agradeço ao Paulo Trevisan a oportunidade de ter me divertido muito guiando os carros do museu em Guaporé. Coloquei abaixo a parte 3 onde apareço guiando o Fittivê aos 3:06.
7 comentários:
Realmente; já é um privilégio conhecer colecionadores como o Paulo Travisan, ainda mais poder participar de um evento como esse. Espero que haja mais, no futuro, tirando um pouco a tendência observada no antigomobilismo brasileiro de priorizar eventos estáticos.
A série foi fantastica, baixei tudo no PC via youtube, mas se o pessoal do Speed Channel lançar um box de DVD do programa, com os bastidores, etc, sou o primeiro a comprar. Um depoimento mais emocionante que o outro, o acervo de veículos e arquivo de fotos, videos e documentos do museu é incrivel.
Bah, gurizada! Me emocionei muito ao assitir o programa. A anestesia que nos deram lá em Guaporé era tão forte que eu nem lembrava de algumas coisas que tinha dito.
É legal ver tudo isso, meses depois. Acredito que para aqueles pobres mortais que estiveram presentes isso ficará na memória para sempre, como uma grande conquista. Ao cruzar a linha de chegada nos sentiamos como se estivessemos vencendo um campeonato mundial. Um a cada volta.
Sei lá, talvez seja sentimento de guri que nunca acelerou de verdade, a vida sempre tomando outros rumos. A gente crescendo e tentando não ficar longe dos sonhos.
Mas foi muito legal. Ainda conto essa história de vez em quando para um ou outro amigo. Eles perguntam: MAS COMO? E nem eu consigo responder...
Aos amigos que escreveram juntos a história daquele final de semana, o meu grande abraço.
Agora peço licença que vou assistir o vídeo de novo.
Valeu!
Sanco
Realmente, Zulino, momentos únicos e de extremo privilégio, vivenciamos naquele fim de semana mágico.
No último programa, pudemos nos ver em "ação" pilotando (quanta pretensão!!), as jóias que Paulo Trevisan proporcionou a nós todos que lá estivemos.
Vivo comentando com amigos, indicando o link e contando e recontando aquele evento.
Para jamais esquecer .
Só uma coisa a dizer: S E N S A C I O N A L ! ! !
Obrigado a todos pela menção honrosa à minha pessoa, principalmente o Francis, que fez questão de colocar todos os vídeos em seu blog.
É como eu disse, infelizmente, acabou. Acho que, emoção maior, agora, só vendo essas máquinas ao vivo, e, quem sabe, se o Paulo "Papai Noel" Trevisan deixar, eu pilotar algumas dessas máquinas.
Zuzu, ainda tá com vontade de trazer o 550 para Guaporé? E o Saloma, será que traria o 1200? Eu levo o meu 2000, aqui no RS, para onde for preciso. Se o Paulo topar, quem sabe organizamos alguma coisa para 2012 ?
Postar um comentário