Agora vai, testei e acertei o carro do alemão para 2010 em Guaporé. Como todo mundo sabe ele não sabe acertar carros e sem o Barrica fica difícil. Nessa hora de desespêro é que se conhece os amigos.
O carro está disfarçado na cor e na forma mais parecendo um Fittivê, mas é a nova Mercedes para 2010.
A foto é do forista Erlon do fnva que não se deu ao trabalho de se apresentar e bater um papo.
21 comentários:
Milk-shake do que ?
ISto foi antes ou depois de vc conhecer o quero-quero ?
Antes, mas na realidade não conheci o Quero Quero, apenas o produto dele. Queira aguardar.
Pois é, mas as duas criminosas fechadas que o senhor me deu quando eu estava a bordo do KG-Porsche, nem citar, né?...rsrsrsrsrs...
Eu estava testando o carro do Schumacher disfarçado de Fittivê, tinha a prioridade total do heptacampeão.
Mestre Joca
Zullino fechando de Fitti-Vê o Karman-Ghia? Será que ele tem tendências suicidas?
Joaquim e Sidney,
Zuzu ziguezagueava na pista porque tirava os óculos Climax paraguaios para colocar os de perto a fim de ver os instrumentos do painel e os espelhos retrovisores. Por isso eu tratava de ultrapassá-lo rapidinho quando o encontrava no circuito.
Foi por essas e por outras que quero-quero vingador castigou o meliante !
Bem feito !
Joca ele não lhe fechou de propósito, apenas estava "tentando" ver o que os indtrumentos lhe passavam de informação, e numa dessa acompanhado o movimento dos ponteiros ia para determinado da pista. Vc é que não soube se colocar para passá-lo...rs
é melhor que o 550 ?? o KG Dacon...
Zuzu, labirintite e outras coisas começam a se manifestar, deixa esta atividade para os "meninos", vc fica atrapalhando a vida dos quero quero, fechando o Tio Joca, fazendo papelão, seu negócio é nos bastidores como chefe de equipe.
Eu levei uma fechadona do Belair e do Vitão. São dois malucos!
Zullino, tomei a liberdade de 'linkar' seu blog no meu.
Abraço
O Vivi ficou morrendo de inveja dos meus óculos ingleses Climax "legitis" e com pátina de uso, não como as coisas dele que são eternamente guardadas porque as bombas inglesas não andam.
Dinho,
O KG anda muito, mas não dá para forçar um carro com pneus de mais de 40 anos. Mostra logo que é um puro sangue e tem que ser guiado, ao contrário do Fittivê que perdoa tudo. A traseira adora uma sambadinha se o piloto estiver desatento.
Sidney,
Eu dei umas fechadas para os caras ficarem com medinho, fora que não dá para colocar os óculos de ver perto para ver o painel e olhar no espelho ao mesmo tempo. Esse povo nunca está contente.
uai, o meu instrutor de pista foi o Zuzu, você queria o quê ?
Perguntei sobre o KG Dacon,pois quando fizemos a materia para a Motorsport I dele aqui no Rio, dei umas voltas no autódromo e achei que ele ia partir ao meio de tanto que torcia....
já o Formula V o meu tamanho não permite ...mas guiei um Formula Ford antigo que era bem divertido...
já estou disponibilizando as fotos do segundo dia: http://www.fnva.com.br/viewtopic.php?f=19&t=18873 ... Tem que fazer cadastro, mas é barbada... Vejo vcs no FNVA (www.fnva.com.br)
Zuzu está mesmo chamando Jesus de Genésio. Para início de conversa os óculos Climax (Climax Racing Goggles) são espanhóis, não ingleses, unfortunately. E os deles são "legitis" from Paraguay, comprados na Galeria Pagé.
Ele fala, fala, vive desdenhando carros ingleses mas está se roendo de vontade de ter um. A inveja é uma M&%$# !
Se colocar uma peruca e um bigodinho no Vivi ele fica igual ao Mister Explicadinho, aquele que gostava das "coisas explicadinhas, nos mínimos detalhes".
Dinho,
Não achei que o KG torcia, mas não entrei muito forte com ele, não dá para confiar nos pneus traseiros.
O Fittivê é uma delícia de andar, eu e o Saloma ficamos dividindo o carro porque a maioria queria andar nos outros ou não cabia nele. Acho que dei mais de 20 voltas indo para uma viagem no tempo olhando os freios a tambor, o movimento de suspensão e o ronco do motorzinho de cortador de grama que empurra o carro muito bem.
Eu tenho 1,82 e coube sem maiores problemas, mas os gordinhos entalavam.
Aun,
O tal de quero quero deve ter o tamanho de uma arara de tanta merda que jogava.
Zuzu,
Encomende na Galeria Pagé um "CRimacs" multifocal. Quem sabe assim você consegue olhar o painel, espelhos, a alavanca de câmbio, as placas de 50 metros e os outros carros na pista.
Brincadeiras à parte, Dinho é papai de um casal de gêmeos recém nascidos.
Dinho,
O curso da alavanca de câmbio do KG-Porsche estava muito grande, principalmente entre terceira e quarta, as marchas que se usa em Guaporé, além de uma certa imprecisão no engate. Nada que assuste quem anda de Porsche 914. E os freios muito baixos, o que nos obrigava a ter uma cautela adicional com o carro, além dos pneus traseiros já citados pela nefasta figura que coordena este blog.
o KG realmente tinha um probleminha com os engates,resolvido com uma camisa plastica (favor não confundir hê) mas o freio requeria uma bombadinha pra subir (esse texto tá ficando pornografico) ahahahah.
Mas, não fosse a insegurança em andar forte com os pneus antigos, o KG comportou-se admiravelmente bem.
Adorei...
ô regi,
Adorei o freio do KG, gosto de freio baixo, assim dá para brecar e acelerar sem torcer muito o pé.
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