Neste momento de angustia a gente fica pensando no risco que estes pilotos correm nos finais de semana de GPs.....pilotar estas cadeiras elétricas por quase 2 horas chegando a todo instante a mais de 300 km/h, reduz, freia, haja fisico, haja concentração, a gente tira o sarro do Barrica e de outros mas no final das contas são nossos heróis...
6 comentários:
Lógico !
E dentro do carro, ar condicionado, humidade controlada e som ambiente.
Incrível como ninguém pensou nisto antes...
Ficou muito bom e bonito.
Se os protótipos têm por que os monopostos não podem ter. O Senna não teria morrido, nem o Surtees e nem o Massa teria sofrido acidente e por ai vai.
Aprovado!
Neste momento de angustia a gente fica pensando no risco que estes pilotos correm nos finais de semana de GPs.....pilotar estas cadeiras elétricas por quase 2 horas chegando a todo instante a mais de 300 km/h, reduz, freia, haja fisico, haja concentração, a gente tira o sarro do Barrica e de outros mas no final das contas são nossos heróis...
Quer não quer correr riscos joga xadrez...
E ninguém pode falar em claustrofobia, porque mais claustrofóbico do que cockpit de F1
atual não existe. fred
Legal, mas tira do cara dai em caso de capotamento ou que ele fique preso nas ferragens...
Carros de formula pressupõe cock pits abertos e rodas a mostra, mudar isto é violencia.
Quem corre sabe dos riscos e no fundo os deseja, é da alma.
Postar um comentário