Zullino, concordo plenamente com vc, mas "concorrer" com um piloto do como o Alonso a coisa fica difícil.....Esta nossa "safra" de pilotos na fórmula UM é ruim demais, gente chorona que sempre tem uma desculpa para encobrir o fato que aceleram menos que os outros. A gente torce mas não tem jeito.
Não acho que o Alonso seja tudo isso, o Luisinho enquadrou o espanholito em umas 3 a 4 corridas.
O emo-anjo só sabe inventar desculpas. Uma hora não gosta da pista, outra hora não tem carro.
Amanhã sai 60 kilos mais pesado que o Alonso. Para quê se os pneus macios duram 6 voltas de tanque cheio. A equipe não está nem aí para êle mais, estão cumprindo o contrato. Enchem o tanque do bocó e esquecem
Esse vai entrar para a história como uma das maiores fraudes da F-1. Ruim demais. Também acho que a Alonso não é isso tudo, bom mesmo é o Vettel que, além de guiar muito, tem atitude de esportista e não se mostra chorão nem arrogante como o espanholito.
Nérsin deve de tá sentindo o peso do nome... Desce do carro, toma esporro no box; Chega em casa, toma esporro do pai; Vai pro quarto, liga a TV, a tigrada toda tirando o maior sarro da cara dele... Ô vidinha dura essa de filho de campeão, meu...
Nem a "imprensa brasileira" quer mais saber ou se importa com ele. Não é necessário ser um profundo conhecedor de esportes a motor para saber que dele não sairá nada de bom.
Calma aí, gente! Julgamentos precipitados... Ele tá no lugar errado e na hora errada. Vou dar mais uma "xanxe" pra ele mostrar serviço, umas duas ou tres corridas com carro IGUAL o do Alonso. Aí vamos ver: Ou toma jeito ou cai fora. Simples assim.
O Buemi não conhece nenhuma pista e foi bem até agora, marcando pontos inclusive.
O emo-angêlo dizia que não conhecia as pistas, nem Interlagos pelo visto, agora ele não conhece o carro ou não gosta da pista. Ele seria campeão do mundo se a f1 pudesse esperar uns dez anos para o slow learner aprender tudo.
Ele até deve ficar na Renault, pois esta parece estar cumprindo contrato de piloto pagante, a Renault não está nem aí, enche o tanque da béstia e tem menos trabalho correndo com um carro só. Nem precisam se preocupar com reabastecimento e troca de pneus, ele roda antes. Só na China tiveram trabalho de trocar os bicos.
Pé, Ao contrário do que vendem, automobilismo não requer inteligência ou o chamado talento, é um processo de adestramento. Qualquer um se tiver assistência de um piloto consegue dirigir um carro na pista, mesmo um f1. Demora, mas o camarada aprende. A diferença é que uns aprendem sózinhos e rapidamente, o que é o chamado talento, outros requerem mais assistência e tempo. Na f1 não há lugar para estes últimos.
Brandes escreveu: Mais do que não ser um problema, essa situação de ser notória, pública e declaradamente o segundo piloto, aquele que não testa tanto quanto o outro, que não tem o mesmo equipamento e atenção que o outro, é uma situação confortabilíssima para qualquer novato que tenha dois neurônios e um pouco de habilidade.
Ora, a pressão está toda sobre o outro, as cobranças e pressões internas tendem a ser bem menores, visto que todos sabem da sua situação. A única obrigação é terminar as corridas e não fazer bizarrices. E, se conseguir, comer pelas beiradas, terminando e pontuando consistentemente e vez ou outra chegando a frente do ban-ban-ban do team, tem futuro garantido.
E o carro nao sendo muito competitivo, como está a Renault, facilita e muito esse trabalho.
Eu acrescentei: O problema do garoto é que êle é burro, acabou complicando o fácil. Isso é uma coisa que a maioria dos burros não conseguem entender, vide o forista que não ousamos dizer o nome. Nunca se tratou de questionar se o emo-anjo é bom piloto ou não, pode-se inferir que ele é bom piloto sim, o problema é que ele é burro, apenas isso.
Outra hipótese é ele ter outros interesses, coisa plausível também, mas aí já é caso de burrice adquirida, a anterior é vocacional. No final, o resultado é o mesmo.
11 comentários:
Zullino, concordo plenamente com vc, mas "concorrer" com um piloto do como o Alonso a coisa fica difícil.....Esta nossa "safra" de pilotos na fórmula UM é ruim demais, gente chorona que sempre tem uma desculpa para encobrir o fato que aceleram menos que os outros. A gente torce mas não tem jeito.
Não acho que o Alonso seja tudo isso, o Luisinho enquadrou o espanholito em umas 3 a 4 corridas.
O emo-anjo só sabe inventar desculpas. Uma hora não gosta da pista, outra hora não tem carro.
Amanhã sai 60 kilos mais pesado que o Alonso. Para quê se os pneus macios duram 6 voltas de tanque cheio. A equipe não está nem aí para êle mais, estão cumprindo o contrato. Enchem o tanque do bocó e esquecem
Esse vai entrar para a história como uma das maiores fraudes da F-1. Ruim demais. Também acho que a Alonso não é isso tudo, bom mesmo é o Vettel que, além de guiar muito, tem atitude de esportista e não se mostra chorão nem arrogante como o espanholito.
Nérsin deve de tá sentindo o peso do nome...
Desce do carro, toma esporro no box; Chega em casa, toma esporro do pai; Vai pro quarto, liga a TV, a tigrada toda tirando o maior sarro da cara dele...
Ô vidinha dura essa de filho de campeão, meu...
A f1 é competição Top, não tem lugar para quem não é bom.
Capt. Nascimento para o Emo-Ângelo, Zullino !!
PEDE PRA SAIR !!
Nem a "imprensa brasileira" quer mais saber ou se importa com ele. Não é necessário ser um profundo conhecedor de esportes a motor para saber que dele não sairá nada de bom.
Calma aí, gente!
Julgamentos precipitados...
Ele tá no lugar errado e na hora errada. Vou dar mais uma "xanxe" pra ele mostrar serviço, umas duas ou tres corridas com carro IGUAL o do Alonso.
Aí vamos ver: Ou toma jeito ou cai fora.
Simples assim.
O Buemi não conhece nenhuma pista e foi bem até agora, marcando pontos inclusive.
O emo-angêlo dizia que não conhecia as pistas, nem Interlagos pelo visto, agora ele não conhece o carro ou não gosta da pista. Ele seria campeão do mundo se a f1 pudesse esperar uns dez anos para o slow learner aprender tudo.
Ele até deve ficar na Renault, pois esta parece estar cumprindo contrato de piloto pagante, a Renault não está nem aí, enche o tanque da béstia e tem menos trabalho correndo com um carro só. Nem precisam se preocupar com reabastecimento e troca de pneus, ele roda antes. Só na China tiveram trabalho de trocar os bicos.
slow learner foi foda....eheheh...
Pé,
Ao contrário do que vendem, automobilismo não requer inteligência ou o chamado talento, é um processo de adestramento.
Qualquer um se tiver assistência de um piloto consegue dirigir um carro na pista, mesmo um f1. Demora, mas o camarada aprende.
A diferença é que uns aprendem sózinhos e rapidamente, o que é o chamado talento, outros requerem mais assistência e tempo. Na f1 não há lugar para estes últimos.
Do forum do www.f1total.net
Brandes escreveu:
Mais do que não ser um problema, essa situação de ser notória, pública e declaradamente o segundo piloto, aquele que não testa tanto quanto o outro, que não tem o mesmo equipamento e atenção que o outro, é uma situação confortabilíssima para qualquer novato que tenha dois neurônios e um pouco de habilidade.
Ora, a pressão está toda sobre o outro, as cobranças e pressões internas tendem a ser bem menores, visto que todos sabem da sua situação. A única obrigação é terminar as corridas e não fazer bizarrices. E, se conseguir, comer pelas beiradas, terminando e pontuando consistentemente e vez ou outra chegando a frente do ban-ban-ban do team, tem futuro garantido.
E o carro nao sendo muito competitivo, como está a Renault, facilita e muito esse trabalho.
Eu acrescentei:
O problema do garoto é que êle é burro, acabou complicando o fácil. Isso é uma coisa que a maioria dos burros não conseguem entender, vide o forista que não ousamos dizer o nome.
Nunca se tratou de questionar se o emo-anjo é bom piloto ou não, pode-se inferir que ele é bom piloto sim, o problema é que ele é burro, apenas isso.
Outra hipótese é ele ter outros interesses, coisa plausível também, mas aí já é caso de burrice adquirida, a anterior é vocacional. No final, o resultado é o mesmo.
Postar um comentário