RaceBrazil

RaceBrazil

sábado, 14 de novembro de 2015

The Last Shit in Interlagos

Esse povo que faz obras e administra Interlagos é piadista. Uma cambada de "pilotos de escrivaninha" que nunca colocaram a bunda em um carro de corrida.
As cavalgaduras acham que estão sinalizando avenida e tacaram tachões em cima das zebras.
É brincadeira, isso acaba com os carros de corrida e impede que se faça corridas de moto.
Impressionante, uma cagada atrás da outra.
Foto de Luiz Salomao no FB

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

É pácaba, nem a grama plantaram direito.

US$ 50 milhões, Interlagos fechado desde janeiro, um monte de gente desempregada e o automobilismo paulista acabado. Tudo isso para fazer uns puxadinhos e um Paddock 2 metros mais largo. Um favelão de 50 milhões de dólares.

Todo ano é a mesma arenga, fecham 4/5 meses e ficamos sem pista. Nos outros lugares a f1 ocupa 2 finais de semana e olhe lá. Aqui o King Bernie faz o que quer, somos um bando de botocudos.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dinheiro, Tempo e Sofrimento para NADA.

Cada vez fica mais claro que somos um país de botocudos. Gastam uma fortuna para fazer um Padock com mais 2 metros de largura, uma vergonha. Mentes tacanhas e pouco criativas, além de incompetentes. Torraram R$ 160 milhões de verbas federais e fizeram um monstrengo de concreto e vidro parecendo uma favela maquiada.
Fecharam em janeiro, começaram as obras em abril deixando milhares de trabalhadores sem emprego. Para quê? Para fazer essa merda de concreto que tampa a visão? Uma das irregularidades apontadas por mim ao MP foi o fato da empreiteira Equipav ter feito o Projeto Executivo, coisa dita pelo eng. da obra Mauricio Prado na frente do Chico Rosa em reunião comigo na SPObras. Empreiteira não pode fazer Projeto Executivo, é ilegal e foi denunciado ao MP que abriu o processo MP 37.0739.0005924/2015-4 na 10ª Promotoria, Rua Riachuelo, 156, 7° andar, tel 3119 9915.
A Equipav se apresenta como especialista em saneamento, não se admira que ficou uma merda.

Para coroar a josta, no ano que vem vão colocar o telhado de mercadinho em cima de tudo obstruindo mais ainda a visão dos trouxas pagantes.
Ainda querem fechar de novo em 2016 para terminar a cagada, um absurdo. Querem destruir os boxes e não querem fazer Boxes Provisórios como foi prometido pela PMSP em 2014. Como as categorias nacionais e regionais vão ficar? Praticamente, o automobilismo paulista foi destruído por ter ficado sem o Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto em 2015. Ficar sem o Campeonato em 2016 será a pá de cal.
As fotos do Padock mostram que continua uma FAVELA, tanto dinheiro e sofrimento dos que vivem das corridas para nada.

Fotos de Lucas Mundt no Facebook