RaceBrazil

RaceBrazil

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Interlagos Fechado Desde Janeiro

É uma vergonha, a PMSP fechou Interlagos desde Janeiro para reformar os boxes. Todo ano é a mesma lenga lenga, a PMSO torra de 30 a 40 milhões para o Bernie ficar com todas as receitas.
Neste ano foi pior, fecharam em Janeiro com a desculpa de obras e só contrataram as obras em Abril, quatro meses fechado para nada.Agora, com o atraso já está se falando que tão logo a F1 termine o autódromo será fechado de novo e as obras irão até 2016. O automobilismo paulista está parado desde janeiro, o ano de 2015 será perdido por nada e 2016 vai pelo mesmo caminho.Chega!!!! Isso é exagero e desrespeito da PMSP pela comunidade. O que esse pessoal pensa? Que os trabalhadores do automobilismo paulista vivem de brisa? Quem vive sem fazer nada são aqueles que vivem de impostos e não trabalhadores honestos.

Esses "pilotos de escrivaninha" pensam que os trabalhadores que vivem do automobilismo e do motociclismo vivem de brisa e são milionários. Um carro de corrida requer de 5 a 20 pessoas para ser colocado na pista, pilotos são minoria, a maioria é de trabalhadores que ganham o pão para sustentar suas famílias.
Todo esse sofrimento para nada, a pista está utilizável. A PMSP tem que abrir o autódromo imediatamente e mandar a SPTuris colocar tendas. A SPTuris coloca tendas e banheiros químicos em uma série de eventos que organiza na Cidade de São Paulo, o Carnaval é apenas um deles. Não se está nada que já não façam.
O desenho abaixo é a tal obra dos boxes. O que se vai fazer é uma reforma nos boxes e nos prédios de apoio, mas o pior é esse "telhado de mercadinho" que querem colocar para obstruir a visão das arquibancadas. Interlagos é um anfiteatro natural, o único autódromo do mundo a ter essa privilegiada condição.
Isso tem que acabar, a PMSP tem que ter respeito.


Nenhum comentário: