RaceBrazil

RaceBrazil

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SPTuris-Cabidaço

As opiniões aqui são minhas, aqui falo o que eu quiser e quem não estiver contente que se exploda. Se quiserem me processar é só me enviar um e-mail que forneço todos meus dados para facilitar, mas vai ter que pegar senha.
Nas fotos abaixo, a lista dos chamados "CARGOS DE CONFIANÇA" da SPTuris, um belo regabofe com nosso dinheiro. Tem mais de 150 com todos ganhando muito bem. Basta olhar as listas, tem nome, cargo, salário, muitos aspones.
E para quê? Para cuidar de Carnaval e nem as Notas conseguem guardar.
Olhem os salários, é com o dinheiro de vocês que sustentam esse cabidaço que não sabe fazer nada, o que tem de aspone ganhando mais de R$ 10 mil é de envergonhar.
O administrador de Interlagos, Templo do Automobilismo, ganha mais de R$ 17 mil para fazer besteira o dia inteiro e a noite também. Típico "incompetente com iniciativa", Napoleão adorava gente assim para colocar nas batalhas, assim se ganhassem como eram notoriamente burros a glória ficava com Napoleão, se perdessem, perdiam porque eram burros mesmo.
A anta nos persegue desde o ano passado, fica alugando o autódromo para missas, cultos evangélicos, exposições, sessões de umbanda e sabe-se o que mais, mas para os carros de corrida que merecem estar no autódromo só sacanagem, tira datas de treinos, ocupa espaço indevido com besteiras e entrega um lixo, tudo sujo, banheiros lamentáveis, a josta de sempre.
Agora a figura resolveu inovar, colocou equipamentos de aferição de Táxis do Ipem no box 23 e ainda pegou mais 3 boxes, 19, 20, 21 para estacionar os Táxis, isso em semana de corrida, um gênio.
Vistoria de Táxi pode ser feita em qualquer lugar ou próprio municipal e não em box de autódromo. Na minha época de prefeitura o DTP que cuidava dos Táxis era um dos órgãos mais corruptos da administração, aposto que continua a mesma merda, basta perguntar para um taxista que a chace dele confirmar achaque vai ser enorme.
Lugar de Táxi é na rua e não em Box de Autódromo, quem tem que ocupar boxes de autódromo são carros de corrida. Será que é tão difícil esses gênios de altos salários do cabidaço entenderem?
No início do ano a mafia do cabidaço fez uma "cama de gato" para o presidente recém empossado para que assinasse uma tabela de preços com 1660% de majoração. Não precisa dizer que tomaram porrada de tudo quanto é lado e tiveram que recuar.
Analisem as folhas e morram de inveja, tem uns que desconfio que nem aparecem, não vou dizer quem são, mas quem é ligado ao automobilismo vai identificar na hora.

Nenhum comentário: