RaceBrazil

RaceBrazil

sábado, 26 de março de 2011

No coments, Faster By George Harrison

4 comentários:

Leone disse...

Saudades dos tempos em que o piloto era o principal responsável pela performance do carro...

Aquele punta-taco define bem o que quero dizer... Tenho certeza de que essa nova geração de pilotos, nem saiba do que estou falando, ou, pelo menos, nunca tenha feito um...

Ohhh, saudade!!

Francisco J.Pellegrino disse...

A gente é saudosista, o que vemos no filme nos remete aos anos 60/70....a formula Um moderna só tem uma coisa de bom, faz a gente reunir os comparsas na padaria e matamos a saudades dos amigos....mais nada, parece um video game. Viva a formula Vee.

Paulo Levi disse...

Caro Zullino, sei que é totalmente off-topic, mas parabéns pela segunda corrida da Fórmula Vee. Isso também vale para a sua participação como piloto nessa prova, conforme já comentei no blog do Mestre Joca.

Ainda off-topic, aproveitei para dar uma sapeada nos seus escritos dos últimos anos e encontrei coisas antológicas. Seu post sobre o affaire Nelsinho Piquet, para citar apenas um exemplo, é disparado a melhor análise que eu já li sobre esse assunto.

roberto zullino disse...

Caro Paulo, obrigado pelos elogios. Eu não diria que participei da prova, meu motor estava uma merda, mas deu para ver de perto so Formula Vee andando se saber quem é quem, isso só se vê dentro da pista.
No caso do Nérsin foi muito fácil, basta ser observador e cínico que é o que nos trás a velhice. A troca de olhar dos dois nada prova, mas no caso não é necessária prova alguma que os dois estavam de conluio, pois não há dúvidas e quando não há dúvidas não são necessárias provas.