RaceBrazil

RaceBrazil

domingo, 19 de setembro de 2010

Minha Garagem

Minha sobrinha Marina Zullino, fotógrafa profissional com cursos na Alemanha, Itália e Inglaterra tirou essa foto de minha garagem dando efeito de foto antiga. Usou um simples Iphone. Assim a poeira e bagunça não aparecem, se a foto fosse colorida a garagem seria horrível.
Na foto aparecem os meus "troféis" duramente conquistados pelo 550 spyder número 45, carro campeão paulista de 2003 na classic light em Interlagos, que está no repouso do gerreiro esperando sair para aterrorizar as famílias na raposo tavares.
Também aparece o farol da minha Honda CB 350 1973 com 26 mil kms originais, manual, caixa de ferramentas original, moto que uso para ir na padaria.



Atendendo a pedidos do Francis primeiro minha R90S que já vendi, não tenho mais reflexos para andar com esse canhão antigo, tem motor, mas é tinhosa, uma igual ganhou Daytona duas vezes, notar os carburadores dellorto de fábrica.


Abaixo a minha CB350 1973 que uso para ir para a padaria, no pão de açúcar e no walmart. Está novinha, mas é uma das maiores merdas que já andei. Não freia, não faz curva, só tem um motorzinho confiável e suave de andar. Como a gente era mixo, na época essa moto era considerada o máximo e todo mundo brigava para comprar uma. Não tem um motociclista antigo que não tenha tido uma CB 350.

21 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Genial a foto...parabéns à primeira sobrinha.

Paulo Levi disse...

Se eu não soubesse o que era, meu chute seria assim: garagem do Chico Landi, Rua Afonso Brás, idos de 64 ou 65.

regi nat rock disse...

vixe... que bagunça... Podia ao menos tirar o pó. Nem a foto conseguiu disfarçar...


legal Zuzu. Muito lega;l mesmo.

Unknown disse...

Os milagres da fotografia!

Joel Gayeski disse...

Foto feita "as is" com o Iphone?

Deu uma baita efeito mesmo.

Belair disse...

EU gostei pacarai,mas estou esperando a opiniao abalizada do Sr. M.Acho que ele vai comecar pelos "trofeis",nem sei "pruque"...

Luís Augusto disse...

Linda foto! A Porsche vai para a rua com a chegada da F-Vee?

roberto zullino disse...

Não me apego em latas, esse porsche tem que ir para a rua, hoje em dia não serve para nada e na minha garagem não tem lugar para inutilidades. está à venda pela melhor oferta, desde que seja decente.

LD disse...

Roberto,
A foto é ótima, mas esse Porsche já deu o que tinha. Use a CB 350 p/sentir o vento na cara. Adorei o seu sarcasmo habitual no post do Reginaldo. E, aproveitando a oportunidade, vamos marcar uma happy hour com o Bob Sharp que é um puta amigão e talvez voce mude a sua impressão !!!!
Abração cara
Luiz

roberto zullino disse...

Luiz,
Meu caro, antes da levantada de saia o nervosinho queria vir me visitar, pelo menos foi o que ele me escreveu em um dos e-mails alguns educados e outros dignos de carroceiro.
Recebeu como resposta que poderia me visitar a hora que quisesse e seria muito bem recebido, primeiro porque recebo muito bem e tenho prazer nisso e segundo por que não me levo a sério a ponto de confundir mundo virtual com o mundo real, briguinhas de internet em nada interferem na minha vida.

João Cesar Santos disse...

Zuzu... linda foto... comentários maldosos da turma de SP dizem que o carro tava fora do regulamento, por isso tu não correu em 2004 ... hahahaha ... brincadeira, só para te deixar 'bravinho'... Se é para desocupar lugar, ofereço quinhentos reais mais frete até o sul pelo porschinho... hahahah ... ABRAÇO

roberto zullino disse...

meu caro jcesar, corrida é aquilo que o decano da nascar, o smoke yunick sempre falou: mostre-me um carro dentro do regulamento e te mostro um perdedor.
no entanto, meu carro sempre esteve abaixo do que poderia ser feito pelo regulamento, nem cabeçotes preparados tem, ganhei sempre na quebra dos outros.
que isso sirva de exemplo para a formulavee, ficar querendo tirar muita coisa de motor vW a ar é o caminho do desastre, o motor standard aguenta tudo em corrida, o motor mexido acaba não aguentando nada.
No caso de rua os motores mexidos tem mais chance, afinal, na rua não se anda a 6000 giros o tempo todo.

vitão disse...

a CB ´é aquela que tem pintura rosa viado e que vocÊ insiste em chamar de fanta uva ( tudo a ver com fruta) ?

roberto zullino disse...

A CB é vinho, quem insiste em chamar de fanta uva é o Romeu que é meio daltônico e usa crocs cor de rosa.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Muito legal a foto, Zullino, mas fiquei muito curioso pra ver a motoca. Coloca uma foto dela aí...

Nik disse...

Baita foto. Tiro umas com o iphone também mas nunca pensei em publicá-las. Agora que vi uma especialista fazendo bom uso da ferramenta, me animei.

F250GTO disse...

Entre outras qualidades da CB 350, é que ela é muito fotogenica.
Até essa do Zuzu, na cor Fanta Uva, código 2469, ficou bunitinha...
Romeu.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Zullino, obrigado pelas fotos.
A CB 350 é lindona pacas!
Abraço

roberto zullino disse...

Para quem quiser ver mais fotos da jóia rara montei um álbum no meu facebook e o link público é: http://www.facebook.com/album.php?aid=31480&id=100000251780780&l=2eaaf3b0e1

M disse...

Os trofeus são todos comprados !
Uma vergonha...

roberto zullino disse...

O M malfeitor está desocupado hoje. Não é trofeus sem acento, é "troféis", anarfa.
Fora que você não tem nem comprado.