RaceBrazil

RaceBrazil

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um gaúcho cagou "ni mim"








Foi uma vergonha, um gaúcho alado cagou "ni mim" e justo na última volta com o Espron BMW. Postei uma foto do Saloma e outra do Rodrigo para provar, também postei um vídeo feito pelo Rodrigo para provar minhas alegações.
Independente da cagada do Quero Quero tomei um susto danado, o vidro direito ficou amarelo merda de repente e como o carro do Rubinho estava na frente pensei que tinha caído uma mola e me acertado. Antes merda que uma mola, Massa que o diga.
O Quero Quero autor do crime foi induzido ao mesmo por elementos como o Vivi e o M Sacanan, este de Miami ficou monitorando as coisas em Guaporé e se comunicando com o Vicente para me sacanear.
Os delinquentes estão maquinando condecorar o Quero Quero assassino.
Fui na "puliça" prestar queixa, o dotô não entendeu direito do que se tratava, mas prometeu providências urgentes contra os dois meliantes que ficam influenciando a coitada da ave.


15 comentários:

jcesar disse...

Zullino, na verdade, no bom gauchês, a gente ia te 'cagar a pau', te dar uma 'sumanta de laço', mas como pessoalmente vc é o maior gente boa, com histórias fantasticas, optamos por te sacanear apenas com a cagada do Quero-quero... E 'a merda' do Formula V sai ou não sai? Tenti postar umas opiniões no fórum e deu erro. Abandona aquele forum de merda e vem para o www.fnva.com.br a gente banca os custos de hospedagem para vcs ...

Francis Henrique Trennepohl disse...

hahahahahahahahahaha E ainda com foto e vídeo pra mostrar a cagada fica melhor ainda.Mas sou obrigado a concordar: antes merda do que mola... hahahaha

Dinho Amaral disse...

Foi Sabotagem do Vivi...

Francisco J.Pellegrino disse...

Tô com o M e o Vivi, vamos condecorar o dito cujo passaro e os familiares também, ele receberá a comenda da Ordem das Cagadas do Brasil, em seu mais alto grau de Comendador.

Cesar Costa disse...

Se o "vidro direito ficou amarelo merda", imagine os fundilhos do macacão!!!

regi nat rock disse...

o video não tá fununciando. da um jeitinho aí Zulino.

Antonio Seabra disse...

Zullino,

Talvez não houve conspiração nenhuma, e o quero quero so quis nos devolver o que estavamos fazendo na pista. Infelizmente o eleito foi voce...

Grande abraço

Antonio

roberto zullino disse...

Cesar,
Na nossa idade já estamos acostumados a isso, assusta um pouco, mas na hora que vemos que é apenas merda está limpo. Ruim é quando jogam pedras, molas e outros que tais.
Regi,
Vou ter que carregar o vídeo de novo, saco.
Jcesar,
O Faster está normal, mas vou testar e verificar.
Dinho,
Parebéns pelos gemelli, deve ser trabalho dobrado, mas por menos tempos. Veja se aparece no dia do GP de Sampa, acho que é 24 ou 25.
Francis,
É isso mesmo, antes merda do que mola, ainda mais que o carro do Rubens Barrichello estava na frente e nesse caso nunca se sabe.
Seabra,
Acho que foi isso mesmo, devo ter sido homenageado pelo Quero Quero, mas considerem-se todos cagados também.
Maloqueiro Xixi,
Fica andando com o M Sacanan e com o Vivi que vai se ferrar. Eles são más companhias e na hora do vamos ver puxam o carro e vc se ferra sozinho.

Vicente disse...

Zuzu,

Já está criado um fundo para captar recursos destinados à preservação da "esquadrilha de quero-queros de Guaporé". Eu e Sacanan já delineamos algumas ações para as quais já temos dotação orçamentária:

1) Importação de ração especial que proporcione maior viscosidade às fezes das aves".

2) Um programa de treinamento em balística a ser ministrado pelo nosso herói alado, que não desistiu enquanto não acertou o ziguezagueante piloto da Granja Viana.

3)Promover o bravo quero-quero de combate a Comandante e seu melhor aluno a Sub-Comandante, que ficará à frente das atividades de combate em Guaporé quando o Comandante for transferido para outra base.

4) Após uma boa quantidade de quero-queros terem sido treinados para serem tão hábeis quanto seu instrutor, criar uma segunda base destas aves combatentes na Granja Viana, sob o comando do nosso herói alado, que já o conhece bem, para alvejá-lo sempre que você sair com seu VW de "prástico" conversívivel sem capacete ou estiver cuidando das flores do seu jardim.

M disse...

Jardim ? Que jardim ?

Cuore Sportivo disse...

O anúncio e os comentários do Zullino no momento da chegada foram impagáveis!

roberto zullino disse...

Isso mesmo, que jardim? aqui tem jardim, mas nunca mexo em nada, detesto mexer em planta.
Como o Vivi inventa coisas.

Mestre Joca disse...

Gente,

Fico cá pensando, será que isso não foi praga de um certo carioca chegado a "antiques" do reino da Rainha?

Claudio Ceregatti disse...

Saibam:
Eu e o Lucca temos filmado TODOS os quero-queros (é assim o plural, plebe ignara) de Guaporé.
Ocorre que, quando chegamos na semana anterior para uma trade alegria e prazeres inomináveis naquela pista, os incautos alados eram completamente inocentes.
Em função de ocorrerem de fato poucos eventos automobilísticos no local, essa geração não conhecia as mazelas de uma ventania e vórtices concentricos gerados pela passagem de estranhos - e ainda desconhecidos - carros pela pista, que pensavam ser extensão natural de seus ninhos, tão próximos.
Após horas e horas de treinos num carro alugado e devidamente demolido, os pássaros, já irritados e estressados, passaram a se comportar de maneira estranha.
O fato ocorrido com o Sr. Zullino apenas ilustra a forma comno o pobre e incauto pássaro defende suas crias.
Andando rápido de Palio alugado não conseguiram nos acertar, embora tentassem.
Como o pseudo-piloto a bordo do carro oscilava entre muito devagar e quase parando, o pássaro vingou-se de todos aqueles que invadiram seus domínios.
Não foi encomendado, tudo isso é falácia - apenas acertaram o mais lento que por lá circulava.

Assinado:
Claudio Erick Darwich Ceregatti
O Belo da Tarde, 100% dentro da Lei

Buonanno disse...

Zullino,

sempre ouvi dizer que cagada de pomba dá sorte, além do que, no teatro os artistas dizem merda ao companheiro para desejar-lhe boa sorte. Sendo assim, se foi um Quero-Quero o autor da cahda você terá sorte dupla.