RaceBrazil

RaceBrazil

domingo, 31 de janeiro de 2010

Moss & Jenks - MM - Final.

6 comentários:

Belair disse...

Very generous of you,Master.
Poderia ter enrolado com uma página por dia,mas mandou ver de prima.Obrigado.
Mas faltou a 17,hehe.

roberto zullino disse...

Já coloquei, tem um post com 3 páginas, a 17 é a de cima.

Belair disse...

Já lí,thanks.

roberto zullino disse...

Fiquei com penina e assim já me livrei também.

regi nat rock disse...

cacildis,,, é uma maratona pra quem é meio tatibitate no ingReis, tipo eu.
mas dá pra entender.

no fundo fico até satisfeito pois me obriga a tomar vergonha na cara . A chefe aqui, fica furiosa comigo quando me pega conversando com alguém na lingua de Sheakspere... Eu não dou a mínima pois o peão entende (ou finge bem) o que digo.

Que avacalhação, putz!

E NÃO USO A PORCARIA DO TRADUTOR que desensina (hã?!?!) ao invés de ajudar.

As feras aí, desta vez deram um belo passa moleque na Scuderia do Comendattori...

Aun disse...

Sensacional.

Anotei algumas coisas que achei interessante.

- O mecanismo que impedia engatar de segunda para quinta marcha.

- A preocupação de poupar a embreagem de um disco na subida da largada.

- Aliviar o freio de composto metálico na primeira curva.

- Pensar que o escape estava antes do tanque e que mesmo vazando não corriam risco de explodir!

- Poder trocar o pneu em 1 min!

- Ser o pioneiro da função de navegador.

- Andar em 270km/h em full throttle à 50 anos!


Os caras tinha tudo pra vencer, mesmo que muitas vezes, por um triz, quase se arrebentam.

Foda, muito foda.

Um abraço,

Rafael Aun